tendência verão 2020

Tendências Verão 2020 para você arrasar no look

O verão promete, e você conhece as tendência verão 2020? Ainda mais com as peças e acessórios que estão por vir! Fique por dentro das tendências para o verão e arrase nessa estação.

Dezembro e janeiro já estão aí. Essa época é perfeita para pegar aquele bronzeado ou cair na água. Porém, o verão fica mais legal ainda se fazer isso tudo com muito estilo!

E não precisa gastar tudo ou trocar todo o seu guarda-roupas. Você pode ficar descolado apenas investindo em acessórios como o chapéu de palha surf.

Aliás, esse acessório é atemporal! Afinal, ele sempre volta a tona – mesmo que um pouco repaginado.

Se você quer andar na moda neste verão, mas não sabe ainda as tendências, se ligue neste artigo!

Pronto para conhecer a tendência verão 2020? Então continue a leitura!

Tendências do verão 2020

O verão de 2020 promete! São tantas tendências que fica difícil escolher uma só. As cores, texturas e estampas estão maravilhosas. Que tal conferir?

Cores Tendência

Nem só de cores vibrantes se faz o verão. Veja todas as cores do momento.

  • All white está com tudo

O all white, ou todo branco, é uma super tendência verão 2020. Apesar de ser um pouco mais clean, essa cor combina com tudo – inclusive um chapéu de palha surf.

  • Verde mint

O Verde mint é uma cor super neutra, mas que dá uma avivada no look todo branco. Ele está super em alta nas produções, seja nas camisetas, camisas, saias ou bermudas.

  • Coral

A cor coral é uma super pedida para aquele visual mais alegre e praieiro. Além disso, ele também pode ser usado em produções mais sociais nesse verão.

  • Azul claro ou azul céu

Se você adora essa cor, pode comemorar. Ela é uma super tendência para o verão 2020. Aliás, vale jogar com looks entre azul claro e branco!

  • Mellow Yellow

Talvez você não tenha ouvido falar nessa cor, mas já deve ter visto por aí. Esse amarelo fica entre o mostarda e o amarelo solar. É a aposta certa, tanto em roupas, quanto em acessórios.

  • Nude ou areia

Essa cor é um arraso! Assim como a maioria, ela é utilizada tanto em acessórios quanto em roupas. Aquele seu chapéu de palha é um grande exemplo de tendência verão 2020 nesta cor.

Estampas tendência

As cores você já sabe, agora faltam as estampas, não é? Bom, fique ligado porque o verão 2020 traz super tendências!

  • Tie Dye

tendências do verão 2020

A Tie Dye é uma ótima pedida para o verão 2020. Para quem não conhece pelo nome, conhece a referência: as roupas dos hippies levavam essas estampas na década passada.

Essa técnica pode usar várias cores ou apenas uma. Então, fique tranquilo. Nem todas são extremamente coloridas.

  • Listras
    tendência 2020 blusa listradas
    Se você é fã de listras, pode ficar feliz: ela é uma tendência verão 2020. E tem para todos os gostos, viu?Agora que você já sabe das cores e estampas, confira o acessório coringa desta estação!

Chapéu: A maior tendência verão 2020

Além de ser uma super tendência verão 2020, o chapéu é um grande aliado nos dias de sol. Afinal, é ele que fará o grande papel de proteger sua cabeça, bem como o seu rosto – dependendo do estilo.

Vale lembrar que ao usar o chapéu, você está protegendo o seu cabelo do sol. São os raios ultravioleta os grandes vilões que acabam deixando os fios mais ressecados no verão.

Veja os chapéus que são tendência verão 2020. Você não vai querer abrir mão do seu!

 

  • Chapéu panamá

    chapéu panama
    https://pixabay.com/pt/photos/panamá-chapéu-chapéus-palha-3896565/

    O chapéu panamá é uma ótima pedida para quem ainda não se acostumou com esse acessório tão essencial.

    Esse chapéu apresenta algumas variações, no entanto é possível afirmar que ele tem a sua aba média e é apresentado em cores claras. Os sambistas são grandes adeptos desse modelo.

  • Chapéu de palha surf

    Chapéu de palha surf
    Reprodução

    O grande queridinho do momento é o chapéu de palha surf. Ele, que também é chamado de chapéu de palha tailandês, é o acessório coringa de muitos famosos.

    Além de dar um up em qualquer produção, das mais simples às mais descoladas, ele ainda protege seus cabelos dos raios ultravioletas e seu rosto – tudo isso por conta da aba grande.

  •  Chapéu Fedora

    chapeu fedora
    Reprodução

    O chapéu no estilo Fedora é tão famoso que já caiu até nas graças da realeza. Além disso, aparece em todos os filmes de Indiana Jones.

    Ele pode ser feito de diversos materiais, embora o mais tradicional seja o de feltro. Suas principais características são a copa baixa e a aba curta, um pouco curvada nas laterais.

    Enfim, ele vai bem com qualquer peça de roupa. Além disso, pode complementar o seu estilo em um passeio noturno!

  • Chapéu com nome bordado

    chapéu com nome bordado
    Pinterest

    Imagine só, poder ter um chapéu personalizado?! A moda agora é o chapéu de palha com palavras.

    Você pode até colocar o seu nome. Já imaginou, não terá mais o risco de trocar o chapéu ou perdê-lo. Afinal, ele estará identificado!

    Fique na moda com seu chapéu

    A tendência verão 2020 é de cores neutras e estampas estilosas. Para completar o seu look, nada melhor que um chapéu.

    Esse acessório, além de proteger seu cabelo e rosto dos raios ultravioleta, ainda dá um charme a mais em sua produção. E não precisa se produzir muito, o mais simples e básico é elevado com o uso de um chapéu.

    É importante pensar nele como um complemento essencial para os seus dias de luz e sol. Por isso, não deixe para depois e veja os modelos que mais lhe agradam.

    Mas, diga aí, pronto para provar o seu chapéu e passar o verão 2020 com estilo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *