Chapéu e Estilo: Combinação que dá certo!

Chapeu e estilo são duas palavras que andam juntas quando se fala em produções descoladas. Não importa o gênero, viu? Tanto homens, quanto mulheres podem usar e abusar do poder que o chapéu tem de transformar o seu look!

O chapéu é um item que chegou para ficar. Em alguns lugares, ele é sinônimo de requinte, como os chapéus da realeza. Não é à toa que chapeu e estilo andam juntos quando se fala em moda. Por isso, se você não tem, corre para comprar um!

O acessório é útil de diversas maneiras. Pode ser o seu protetor naqueles dias em que o tempo está naquele “chove, não chove”, e salvar o seu cabelo de um severo frizz. Além disso, ele é muito útil no inverno pois, dependendo do modelo, ajuda a aquecer!

No verão esse item também não é dispensável não! Na verdade, ele é bastante útil também. Afinal, ajuda a proteger o seu rosto dos raios solares.

No entanto, além de ser útil, esse acessório ainda é super estiloso. Isso mesmo! Muitas vezes, é só escolher o chapéu certo que aquela blusinha simples com aquele short jeans acabam virando produções dignas de blogueiros e blogueiras!

Que tal ver como chapeu e estilo conversam entre si? Descubra a seguir!

 

Chapeu e estilo: uma combinação além das palavras!

chapeu e estilo

Muitas vezes um simples look pode ser transformado com o uso de um chapéu. É só saber escolher o modelo certo!

Aliás, muitos se impressionam como, num toque de mágica, aquela sua blusa listrada e aquela calça jeans azul ou preta acabam virando uma super produção se aliadas à um chapéu de aba curta preto. O chapéu vira a estrela do look!

Chapéu e estilo se conversam tanto nas produções mais simples quanto nas mais despojadas. O que influencia muito também é a personalidade de quem está usando a peça.

E, por mais que possa parecer o contrário, pessoas discretas também podem ser adeptas ao uso do chapéu. Afinal, há modelos para todos os estilos.

Tipos de modelos de chapéus

A lista de tipos de chapéus é longa. Agora, há certos modelos que não podem deixar de se serem mencionados. Eles são:

Além desses citados, há muitos outros! E um modelo mais despojado que o outro. Afinal, chapéu e estilo andam juntos em todos os momentos, com todos os gostos!

Chapéu e natureza: uma combinação perfeita!

chapeu estilo que combina natureza

Com toda a certeza, também pode haver chapéu e estilo na praia! Ou em qualquer lugar onde a natureza seja predominante!

O chapéu é uma peça muito útil naqueles dias de calor intenso. Ele protege seu couro cabeludo e rosto dos raios solares – o que é ótimo para aqueles momentos em que andar pelo sol é irresistível ou inevitável.

Na praia, ele é um charme a parte. Os modelos com nome dão um quê de especial no chapéu. Afinal, marcam a sua identidade e podem ser identificados facilmente dentre outros.

chapeu floopy personalizado nome

Atualmente, quando se fala em chapéu e estilo não se pode deixar de mencionar os chapéus de palha surf estampados. Eles têm sido um grande sucesso dentre os amantes desse mundo praiano, inclusive dos artistas.

chapeus de palha surf estampados

Esses tipos de chapéus dão aquele toque a mais naquela produção simples composta apenas por chinelos, blusa de manga curta branca e bermuda de praia. Além disso, têm a cara do verão e das férias.

Chapéu e noite: use e abuse do acessório!

chapeu para usar a noite

Está certo que não há tanta utilidade em relação aos raios solares. No entanto, isso não quer dizer que o uso do chapéu está descartado. Na verdade, você não só pode como deve usar esse item para compor a sua produção.

Portanto, nem é preciso incrementar tanto o look. Se você for sair para um local mais descontraído, basta o chapéu para acompanhar aquelas suas roupas básicas.

Afinal, não pense que chapéu e estilo só entram no quesito produção básica. Nada disso! Ele também complementa looks super descolados no mundo da moda. Neymar é a prova disso!

chapeu feltro

reprodução: https://www.portalondasul.com.br/neymar-jr-rouba-a-cena-com-look-inusitado-em-evento/

Chapéu e estilo: muito mais que um acessório!

Como você pode ver, chapeu e estilo é a combinação que dá certo. O mais importante é que ela faça com que você se sinta confiante e confortável.

O mundo da moda trazendo cada dia mais novidades, você não precisa se prender a apenas um modelo! Hoje, é possível unir o útil ao agradável. Ou seja, a utilidade do chapéu, seja no frio, no calor, na chuva ou no sol, com o estilo!

Use e abuse do chapéu. Seja criativo. Monte produções simples ou ousadas. Diurnas ou noturnas. Não deixe de aproveitar as diversas possibilidades que esse item proporciona a você! E não se esqueça das fotos!

Afinal, diga aí: você já usa chapéu? Qual é seu modelo preferido? Com que tipo de roupa você costuma usar? E em que momento do dia? Compartilhe!

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta