chapeus brasileiros

Chapéus Brasileiros: o estilo que todo o mundo ama

Chapéus Brasileiros: o estilo que todo o mundo ama

Chegando com tudo, os chapéus brasileiros foram mais que aceitos, eles estão sendo amados por todo mundo que usa. Vem com a gente entender mais sobre esse queridinho da estação.

Ah, os chapéus brasileiros… uma peça não apenas para complementar o look, mas também para garantir a proteção da cabeça e do rosto dos raios solares.

São vários tipos existentes no mercado, sendo difícil escolher entre o Floppy, Coco, Paris, Panamá, Fedora, chapéu de palha surfista e tantos outros.

Sendo o estilo que todo mundo ama, os chapéus brasileiros vieram para ficar não apenas no verão, mas em outras estações também.

Então que tal aprender mais sobre este item que todo mundo deve ter no guarda-roupa e se proteger do sol com grande estilo?

Venha já entender mais sobre este acessório que chegou e dominou o brasileiro, se tornando os queridinhos e tão amados pela população. Confira!

chapeus brasileiros

Como escolher o tamanho do meu chapéu?

Agora com a alta dos chapéus brasileiros, é preciso aprender direitinho como utilizá-los e isso inclui também como escolher o tamanho certo para você.

Escolher o tamanho do chapéu não é tão complicado. Se você for até uma loja, basta experimentar os modelos e ver qual deles não ficará nem muito apertado e nem muito folgado.

O chapéu não pode ficar apertado a ponto de marcar sua testa, pois isso pode prender a circulação de sua cabeça.

Além de manter sua cabeça mais próxima ao topo, que naturalmente é mais quente por estar realizando a função de reter os raios solares.

Isso ao longo do tempo dependendo do tempo de exposição ao sol pode causar queimaduras e assaduras ao seu couro cabeludo.

Mas também não pode ficar muito largo para não ficar incomodando ao sair do lugar.

O tamanho perfeito para os chapéus brasileiros é aquele que tenha ao menos um dedo de folga entre sua cabeça e o chapéu. Assim, ele não prejudica e nem marca o seu cabelo.

Agora, se você for comprar pela internet, basta utilizar uma fita métrica flexível e medir o diâmetro da sua cabeça.

Se a sua cabeça tiver um diâmetro de 35 cm, opte por um chapéu um pouco maior, como o de 36 ou 37 cm para garantir o conforto.

Qual modelo e como utilizar os chapéus brasileiros

Com uma infinidade de modelos para se escolher, separamos aqui algumas dicas para você não ter receio e se empoderar dos incríveis modelos de chapéus brasileiros disponíveis no mercado. Dá só uma espiadinha.

Use seu chapéu no dia a dia

E quem disse que os chapéus brasileiros não podem ser utilizados no dia a dia? Podem e ficam um estilo maravilhoso. Talvez o chapéu seja a peça chave que está faltando no seu look.

Aposte em jeans para caracterizar o ar urbano junto a um chapéu de palha e acompanhe com acessórios mais naturais.

Mas se você quiser um visual mais romântico, você também consegue combinar os chapéus brasileiros. Para isso, basta trocar o jeans por vestidos delicados e sandálias abertas.

Incremente o seu chapéu

Afinal, você quer dar uma mudada no seu chapéu? Acrescente um lenço ao seu contorno. Para isso, aposte em roupas mais neutras e deixe o laço do chapéu tomar conta do efeito final.

E na praia?

Ah, os chapéus brasileiros podem ser um charme até mesmo nas regiões litorâneas de nosso país.

Ele com certeza deve fazer parte do seu repertório, já que além de te deixar totalmente deslumbrada, ele ainda consegue ser um item de proteção contra a intensidade dos raios solares.

Os chapéus de abas maiores são os mais procurados, pelo simples fato de protegerem uma parte maior do rosto. Mas saiba que ele não combina para todos os tipos de corpos.

Vestidos, macacões, biquínis com quimonos e shortinhos são uma das combinações que ficam lindas com os chapéus brasileiros.

Aposte no básico sem medo

Está com medo de ousar? Não se preocupe! Aposte no básico com os chapéus brasileiros panamá.

Bem simples de combinar, pode ser utilizado por homens e mulheres. E ele não é limitado somente à praia, você pode utilizá-lo em outras ocasiões também.

Passeios no campo, eventos noturnos a céu aberto, uma caminhada no parque ou até mesmo para o dia a dia em dias de calor.

Ele é bem versátil e combina facilmente com camisas, jeans e acessórios.

Estes modelos de chapéus brasileiros estão super em alta e já conquistaram o coração e o guarda-roupa de várias pessoas.

Pode ser encontrado em várias cores e estampas. Aposte já nessa tendência.

Preparada para arrasar neste verão?

Agora que você aprendeu como escolher os melhores chapéus brasileiros e como utilizá-los em diversas ocasiões está esperando o que para garantir já o seu?

Portanto, na A CHAPEU você encontra os melhores modelos de chapeus brasileiros que todo brasileiro ama ter um. Compre com a gente, nosso site utiliza todos os recursos para que sua compra seja feita de maneira segura e confiável.

Conta pra gente agora nos comentários as dicas de moda que você tem para combinar o chapéu e mostrar pra gente os looks já criados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *